quarta-feira, 24 de outubro de 2012

REFLEXÃO

Algo verdadeiro (Edson Santos)
Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido (perder seu poder, sua qualidade), como lhe restaurar o sabor?… Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; ( Mateus 5.13-14)

Quando as pessoas descobrem que você é um cristão, elas querem saber se você é “verdadeiro”. Muitas pessoas tentaram a “religião” e tiveram uma experiência ruim
. Deus nos usa para alcançar o mundo. Se você quer ser sal de forma efetiva, deve permitir que Jesus brilhe em sua vida. Você, provavelmente, conhece alguém que simplesmente ilumina o ambiente quando chega.

Da mesma forma, os cristãos que deixam a luz de Jesus brilhar em sua vida podem mudar toda a atmosfera ao seu redor. Os incrédulos devem sentir como se o poder tivesse subitamente chegado, mesmo se eles não compreenderem por quê. Quando você chegar ao seu trabalho pela manhã, seja sal e luz para que aqueles ao seu redor saibam que seu relacionamento com Jesus é algo verdadeiro.

Um comentário:

  1. È uma grande responsabilidade ser sal e ser luz, é simplesmente fazer a diferença no mundo em que vivemos, é influenciar e não ser influenciado, e se doar, é servir, como Jesus serviu, é negar a si mesmo por amor , é entender o significado da cruz e simplesmente caminha com Jesus. Ou , seja não é fácil, mais é pra mim um processo almejado!!!
    beijos linda Deus te abençoe

    ResponderExcluir