sábado, 17 de novembro de 2012

* Um pouco de mim *: Nos corredores do hospital, nos corredores da vida...

* Um pouco de mim *: Nos corredores do hospital, nos corredores da vida...: Nesses dias, andando por corredores do hospital, em consultórios médicos e especialmente na Secretaria de Saúde municipal eu tive muito temp...
Oi pessoal, eu acabei de fazer uma visitinha a amiga Elaine Gaspareto, é muito bom você conhecer coisas novas, pegar dicas, aprender com quem sabe e te passa segurança. Tô começando agóra, e fico curiosa, ansiosa por saber mais, é nesses momentos que dou uma passeada nos blogs das amigas mais experientes e aprendo muitas coisas!... Essa matéria da Elaine é ótima, mas deixei pra vocês lerem lá no blog mesmo, postei esse pedacinho pra dar a dica as meninas que assim como eu estão começando agóra. Obrigada Elaine Gaspareto pela oportunidade. Leiam a matéria inteira lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário