sábado, 9 de fevereiro de 2013

TATUAGEM

Tatuagem é como desenhar sem borracha, diz tatuador

Dragões,, Borboletas, faixas, maoris(tribais) são tantas opções para uma tatuagem que as dúvidas podem surgir. Mas dentre os desenhos e inúmeras pinturas, o importante é fazer a tatuagem conciente de que ela é uma arte definitiva. É um tipo de arte extremamente detalhada e perigosa.se for feita sem atenção e o conhecimento devido. 

 
Hoje a tatuagem é simbolo de modernismo e muitos de seus desenhos poderiam ser considerados uma obra de arte. O tatuador necessita de extrema concentração para que o trabalho tenha excelência. Antes a tatoo era direcionada mais ao público masculino e adulto. Hoje a maior procura é bastante jovem e mulheres. Mais mulheres do que homens. Procuram por fazer tatuagem desde jovem de 18 anos a senhoras de 65 a 70 anos, relata tatuador.


Além das tatuagens já conhecidas, atualmente as pessoas procuram por uma arte única. A tatuagem está em uma transição partindo para o hiperrealismo. Tem também o arabesco que é inventada pelo tatuador e uma arte mais abstrata. Depois de feita a tatuagem, alguns cuidados básicos devem ser tomados, como passar pomada e protetor solar. As pomadas são feitas a base de vitaminas e só ajudam o corpo a fazerem o trabalho que ele faz naturalmente. Para não desbotar a tatuagem não existe nem uma formula mágica, o uso do protetor solar e a hidratação podem ajudar. Toda vez que a tatuagem é exposta ao sol acontece a perda de células por causa do calor emitido para a tatuagem, para substituir a célula perdida, o corpo entrará em processo de reprodução de uma nova célula, que possuirá os pigmentos da tatuagem.'O corpo vai reproduzir só a célula e o tom da pele. é aonde acontece esse clareamento da tatuagem". Para evitar isso é só usar o bloqueador no mínimo fator 30, isso vai ajudar muito. É isso aí!... Depois faço uma matéria sobre como retirar a tatuagem. Por enquanto vá curtindo a sua!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário