sábado, 7 de setembro de 2013

SAÚDE

VIDA SAUDÁVEL


ALGUMAS DICAS PARA PERDER PESO




A recomendação para uma vida saudável continua sendo ingerir cerca de 2,5 litros de líquidos por dia, obtidos através de sucos, frutas e de água potável. O novo estudo sugere que uma forma de intensificar o processo de perda de peso seria substituir de 400 a 500 calorias provenientes de líquidos, como refrigerantes, sucos com açúcar ou achocolatados, por água pura.
Anotar o que você come, alimentar-se em casa e não pular refeições são atitudes preconizadas para perder peso. Mas estudo americano delimita exatamente quanto cada uma delas contribui para o emagrecimento. E não é pouco.
Trocar alimentos calóricos por alimentos saudáveis.Um capuccino com muito chocolate e chantilly é uma delícia, né? Mas mais delicioso ainda e mais saudável é morango batido com leite. Hmmm! Fique atenta pois a cafeína pode desidratar a sua pele. O morango é recheado de vitaminas que deixam a sua pele muito mais suave e hidratada.
"Além de comer direito, a atividade física é essencial. De novo, começar é fácil. O difícil é não desistir. Não existe mágica, mas, se o exercício for prazeroso e se você adotar uma rotina que possa pôr em prática pra valer, vai gostar muito mais da novidade." Um exemplo: você começou a fazer vôlei, mas só consegue reunir a turma para jogar nos finais de semana. Em vez de desistir do esporte, já que não dá para praticá-lo com a frequência desejada, caminhe todos os dias.
Quer começar agora sua dieta?? Faça como eu; Cadastre-se gratuitamente no Programa Emagrecendo, saiba quantas calorias ou pontos consumir ao dia, tenha acesso ao seu diário alimentar virtual, tabela de alimentos com mais de 5000 produtos e diversas ferramentas para te ajudar na conquista do peso desejado. Clique aqui e comece já!

2 comentários:

  1. Oi Olá encontrei vc no blog Agenda dos Blogs
    e vim de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm, bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja sempre bem vinda. Estarei te visitando tbm. Bjosss

    ResponderExcluir