Google+ Followers

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

REFFLEXÃO

ESCRITA POR MEU AMIGO IRMÃO NA FÉ EM CRISTO  (IEQ) COSMÓPOLIS!
EDSON SANTOS.
Permita que Deus o transforme

Estando ele em Betânia… veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com preciosíssimo perfume de nardo puro (bastante caro e valioso); e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus. (Marcos 14.3)

Muito freqüentemente, as pessoas têm medo de se quebrantar. Mas, se seu homem exterior for quebrantado, coisas poderosas dentro de você poderão sur
gir. O perfume do Espírito Santo está dentro de você, mas o vaso de alabastro, que representa a carne, tem de ser quebrado para que a doce fragrância seja liberada. A carne é naturalmente orgulhosa e insubmissa.

Para liberar plenamente o poder do Espírito Santo que habita em seu coração, você deve permitir que Deus faça com você conforme Ele deseja, sabendo que tudo na vida se transforma.

Se você quer ter estabilidade em sua vida, deve se lembrar de que a vida é um processo contínuo e que tudo, inclusive você, está em permanente mudança. Você deve esperar em Deus, o único que é “o mesmo ontem, hoje e para sempre”. (Hebreus 13.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário