quarta-feira, 3 de outubro de 2012

REFLEXÃO

Boa Tarde gente, hj quero falar um pouquinho de mim e sobre a fé,
eu sempre gostei muito de ler e escrever mas nunca gostei de estudar.
A idéia de ter um blog faz tempo que eu tinha, mas me falta aprender
muito ainda, mas mesmo assim eu abri o blog.
Deus nos ensina que temos que ter olhos de águia!
Se temos que sonhar, que sonhamos alto, se fazemos conta é porque
temos fé, se investimos nosso tempo em algo que seja pra dar certo...
Jamais devemos desistir dos nossos sonhos  e metas, posso errar, me
atrapalhar, sem parar de lutar.
Quando me batizei na igreja, foi pela dor, pois pelo amor Jesus me
chamava todos os dias, mas eu fingia não ouvir, eu falava; já tenho Deus!
Depois de várias quedas e muitas cicatrizes, procurando preencher um
vazio imenso no meu coração é que descobri que não bastava ter Deus,
eu tinha que servir a ele e me esforçar p fazer a sua vontade.
Deus me deu um bom esposo, um filho maravilhoso e uma família super
abençoada, mas pra mim sempre faltava algo, eu nunca estava contente!
Foi aceitando Jesus Cristo como meu único salvador é que descobri a
verdadeira felicidade.
Eu tinha o computador mas nem ligava p ele, de repente, estava no face e
entrou uma pessoa e me convidou p participar de um sorteio...
E tudo começou a acontecer.
Minha vida afetiva melhorou, estou aprendendo a lidar com as diferênças.
Aprendi a orar e descansar no Senhor, não tem comparação o antes e o
depois. Hoje sou ocupada o tempo todo, sei ouvir, entender e perdoar.
Mas não deixo meu compromisso com meu Pai de lado. Estou sempre lá,
Tenho compromisso com a minha igreja, canto no altar, e sou grata a Deus
por me dar essa oportunidade de louvar a ele no seu altar, fui escolhida!!!
Mas é isso, dei um pouco do testemunho do mover de Deus na minha vida.
Obrigada pela atenção, Deus te abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário