quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NOVEMBRO

E começa um novo mês!... Para muitos, um começo de fim de ano e para outros, o começo de uma nova era, de novas conquistas e grandes descobertas!!!
Esse foi um ano todo diferente e especial para mim. Ao mesmo tempo que amadureci e ganhei confiança em algumas áreas da minha vida, também tive que matar um leão por dia. Tem área da minha vida que estou me sentindo totalmente realizada, começando algo novo, espectativa de melhorias... Por outro lado, muito pensativa em que rumo devo conduzir a minha vida pessoal.
Quando chega novembro, estamos preocupados em trocar móveis da casa ou fazer uma viagem gostosa. Tem pessoas que estão ansiosas por pegar seu décimo terceiro e quitar contas, pra começar um novo ano aliviado e com o pé direito...
Na realidade, novembro é que se decide a maioria das coisas do ano, porque ao piscar dos olhos já estamos no natal e daí começa tudo de novo, e voltamos a esperar por novembro!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário