segunda-feira, 12 de novembro de 2012

REFLEXÃO

LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!!!
Sabe aquela fase da sua vida em que você tá feliz consigo mesmo, as coisas estão dando certo. Tantas coisas que você sonhou a sua vida inteira começam a acontecer e você nem acredita!...
Eu estou passando uma fase muito gostosa, em que tudo que eu achava difícil se tornou fácil, depois que resolvi enfiar a cara e fazer. antigamente tinha comigo que nada dava certo, que não ía adiantar tentar e realmente não ía. Me fechei pro mundo, fiquei impenetrável, sem contar que fiquei muito dependente do meu marido e ficava esperando tudo por ele pois sabia que ele me dava tudo. Com o tempo, comecei a ficar depressiva, engordei e me joguei no sofá, só levantava para ir na geladeira pegar guloseimas.É tão bom quando você se acorda de um pesadelo, o pesadelo da acomodação. Eu não conseguia fazer mais nada certo, e eu mesma era o meu carrasco, me culpava por não conseguir melhorar e a cada dia piorava, foi quando descobri que eu tinha que mudar. E nesse ano, consegui dar uma volta por cima na minha vida, só que aprendi também que é tudo a seu tempo, nada vai acontecer de uma vez, então vou arrumando aqui, consertando ali e vou seguindo em frente. Meu marido tá feliz, quer investir no meu bom ânimo, e tô começando a ver meus pequenos sonhos se realizando. E através dos pequenos viram os grandes, pois vou continuar lutando, desistir jamais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário