quinta-feira, 15 de novembro de 2012

RELEXÕES


Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco.. Sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa musica quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda sobre tudo ter fé. Fé de que, por mais que dificil que seja, o universo sempre irá conspirar a seu favor.
Esses últimos tempos, eu andava muito ansiosa, pensativa, e não conseguia tomar decisão alguma para mudar isso. Abri um livrinho que comprei em porto seguro, e nele estava escrito;Seja sua própria autoridade, ouça apenas a sabedoria do seu coração, nesse momento eu percebi que era Deus quem estava falando comigo através do livro e percebi que pra que crê, não existe intuição, é apenas a voz de Deus sendo ouvida!...
Respirei fundo, e resolvi que a partir daquele momento, iria cuidar mais de mim, comecei a fazer caminhada todos os dias, escolhendo sempre o caminho mais bonito... o da felicidade!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário