quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

REFLEXÃO

GRATIDÃO

Você sabe ser grato a Deus por tudo que ele te da?
Tenho uma amiga que gosto muito dela, mas todas as vezes que conversamos
eu pergunto como ela está e ela me responde, mais ou menos. Podemos falar
ao telefone ou pela net online e ela já entra mais ou menos!...
Eu analiso a vida como uma dádiva de Deus, só o fato de existir me faz grata.
Deu é misericordioso e por mais que venham as lutas ele sempre te dá opções
pra escolher, decidir e mudar. O fato de acordar toda manhã me faz agradecer
por mais uma noite, mais um renovo e a oportunidade de poder fazer melhor do
que no dia anterior. 
Hoje estava sem inspiração nenhuma para escrever, então dobrei meus joelhos
e pedi ao Espirito Santo que me ajudasse, pois queria escrever algo que saísse
de dentro de mim, não copiado. Deus colocou no meu coração que devo lhes
dizer que amo ter um blog e que foi Deus quem me deu, estou escrevendo isso 
de dentro do meu coração, que ele ainda é pequeno mais que vai ser tão grande
quanto a minha gratidão a Deus. A cada dia novas idéias virão e oportunidades
surgirão e vou ter o reconhecimento das amigas blogueiras que assim como eu
tiveram dificuldade no começo, mas não desistiram e hoje  passam ensinamento 
as tantas que como eu estão começando agora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário