quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PENTEADOS

Estava aqui olhando umas fotos e me bateu a ideia de fazer uma matéria sobre penteados. As vezes nos deparamos com alguma situação que apenas um jeitinho que você der no cabelo faz toda uma diferença no seu visual. Vou mostrar exemplos de penteados a começar por um meu.Espero que gostem!

Coque princesa

 Esse penteado é estilo "princesa", as tranças laterais (que podem ser embutidas ou soltas) e que terminam  em uma flor. Perfeito para ocasiões especiais e dá romantismo ao visual. O loock elegante eu usei no casamento do meu filho.

Efeito molhado
Esse é o efeito molhado que pode ser feito com gel, mousse ou pomada. Bem prático já que você não precisa se preocupar em deixar os fios caindo que por sinal dão um charme ao rosto.É o famoso boi lambeu.

Coque podrinho
Ele salva a pátria, basta juntar o cabelo com as mãos e prendê-los no alto da nuca em forma de coque. no verão é ótimo para refrescar os ombros e ainda fica chique.

Rabo-de-cavalo

Muito famoso, o rabo-de-cavalo é um dos penteados mais simples e fácil de fazer. Sofisticado, é versátil e deixa a mulher poderosa, principalmente se feito no auto da cabeça. E pra dar um toque chique, puxa-se uma mexa e enrola por cima do elástico, enfeitando com o próprio cabelo.
  

5 comentários: