sábado, 16 de março de 2013

DICAS

LIVRE-SE DE PROGRAMAS INDESEJÁVEIS NO PC

Queridas leitoras, há mais ou menos um mês estava com um problema terrível, o programa chamado PC Performer. Esse programa é indicado para limpar e deixar seu Pc mais rápido, só que ao contrário disso ele se torna uma praga que toda vez que você abre a internet ele começa uma varredura e quando termina eles só arrumam se você pagar o plano que oferecem através do seu cartão de créditos.
Eu já não sabia mais o que fazer, pois eles não te dão a opção de desinstalar. Te obrigam a ficar com aquilo te azucrinando, a todo momento ele entra do nada e começa varrer. Pesquisei em vários sites o que fazer pra tirar, excluir, nem podia mais ligar a net chateada com isso. E, toda vez que tentava desinstalar vinha uma frase de erro e o programa continuava lá!... 
Mas ontem foi meu dia de sorte, pensei; Hoje tiro isso daqui ou mudo meu nome!
Entrei novamente no Google e fiz uma pesquisa profunda, perguntando de vários modos como desinstalar o PC Performer.
Foi quando cliquei na opção 6 e um rapazinho escreveu lá; Livre-se de programas que não querem sair do seu computador. Cliquei e estava escrito pra instalar o programa REVO UNINSTALLER.
Ainda fiquei meio duvidando, depois de um mês com aquele encosto... não tinha nada a perder, instalei.
Você vai no Google, Baixaki, Revo Uninstaller e faz o download. Vai instalando normalmente, quando fica pronto ele te mostra uma janelinha com todos os programas que você tem instalado, é só clicar no qual você quer excluir e pronto. Pode ser o programa mais difícil que desinstala na hora e é gratuito. Hoje abri minha net mais contente, só de saber que estava livre do P Performer. Fica a dica!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário