quarta-feira, 11 de setembro de 2013

REFLEXÃO

CONCENTRE-SE NO QUE ESTÁ ADIANTE


“Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em cristo Jesus”. (Filipenses 3.12-14)
Se você sente-se mal pelas coisas que ocorreram no passado, eu o encorajo a fazer como eu e se concentrar numa nova direção. Determine-se a ser o que Deus quer que você seja, a ter o que Deus quer que você tenha, e a receber o que Jesus morreu para lhe dar.
Quando se sentir desencorajado, diga: “Eu não vou viver mais nessa prisão. Não posso fazer nada a respeito do que fiz no passado, mas posso fazer algo novo sobre o meu futuro. Vou desfrutar minha vida e ter aquilo pelo qual Jesus morreu por mim. Vou abrir mão do passado e seguir em frente abraçando o que Deus tem par a mim deste dia em diante!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário