quarta-feira, 9 de julho de 2014

MODA

A ex-paquita Ana Paula 'Pituxita' será a principal estrela da grife Acqua Rosa Moda Praia no Desfile Plus Size Verão 2015, que vai acontece no dia 28 de agosto, em São Paulo. Com 1,70m de altura e usando manequim 46, a ex-pupila da Xuxa vai desfilar maiôs e sunquínis.Ana Paula também vai receber uma homenagem por ser exemplo de superação e autoestima para milhões de brasileiras que estão com alguns quilos a mais. "Ana Paula poderá se tornar uma modelo de sucesso no mercado plus size. Ela tem o biotipo que as grifes procuram. É uma mulher com curvas, mas com o peso sob controle, sem sinal de obesidade ou risco à saúde", afirma Adilton Amaral, diretor do desfile.O Desfile Plus Size, promovido pela empresa Mulheres Reais, acontece desde 2009. Outras personalidades já foram homenageadas, como a atriz Priscila Marinho e a ex-BBB Naná. "Nosso objetivo é mostrar que as gordinhas não precisam se esconder. Elas podem ser elegantes e sensuais na medida exata", conclui Amaral
.

2 comentários:

  1. Oi, dami. N sei se vc lembra de mim, sou Tacyanne do Radar Mexeriqueiro. Vc tirou algumas duvidas comigo antes de abrir seu blog. Que bom ver que ele esta crescendo. Faz tempo q nao apreco por aqui ne? Fiquei um tempo afastada da blogofesra, mas ja voltei com tudo. Quero te dar uma dica depois q li esse seu post, n tenho certeza se vc eh gordinha, mas se for, acho que poderia focar o conteudo do seu blog em moda plus size. Acho que isso faria seu blog ter uma identidade e muitas pessoas q se identificasse, com ele, visitariam, pq eu, pelo menos, nunca vi um blog desse e issp seria novo e inovador. Bjs e sucessso
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tacy, claro q me lembro de vc. Sou gordinha sim e é uma ótima idéia a sua. O problema é q ando totalmente sem tempo e ñ tenho postado nada há algum tempo. E agora estarei super ocupada durante as eleições. Mas adorei a dica. quem sabe qdo voltar pego esse tema. Bjos e obrigada minha linda.

    ResponderExcluir