sexta-feira, 8 de março de 2013

RESENHA

MARY KAY  Firming Eye Cream


Firming Eye Cream . O creme tem propriedades que ajudam a dar firmeza à pele ao redor dos olhos, além de iluminar, hidratar e atuar minimizando o aspecto de linhas finas e daquelas ruguinhas de expressão típicas dessa região do rosto. pode ser usado  duas vezes no dia: pela manhã e à noite. Multifuncional, ele serve tanto para peles secas e normais quanto oleosas (meu caso). Com consistência firme, não é gorduroso (e por tabela, nem grudento) e espalha com bastante facilidade. Também é muito bem absorvido e, quando usado durante o dia, não atrapalha a aplicação de sombra ou delineador. Outra vantagem é que não tem cheiro. O local correto de aplicação do produto não é sobre a pálpebra móvel (onde geralmente usamos primer de sombra) e sim na região inferior (área da olheira) e na superior, sobre o ossinho, na região onde se usa sombra.  Daí, é só espalhar em direção a área externa dos olhos.
creme firmador para a área dos olhos. O creme tem propriedades que ajudam a dar firmeza à pele ao redor dos olhos, além de iluminar, hidratar e atuar minimizando o aspecto de linhas finas e daquelas ruguinhas de expressão típicas dessa região do rosto.

2 comentários:

  1. Olá Dami, como está você?
    Minha querida vim aqui, convidar você à receber um selinho no qual eu fui presenteada, com a missão de repassar..
    Eu precisava escolher 15 blogs, e um dos 15 escolhi você.
    Mas deixo você livre, para aceitá-lo ou não ok?
    Se quiser olhar esta aqui nesse post ( http://presentinhosegentilezas.blogspot.com.br/2013/03/gentileza-desi-winters.html )
    Hoje vim apenas lhe fazer esse convite, mas domingo volto para ler suas novidades e comentá-las ...

    Deixo pra você Abraços e Carinhos, e desejos de um ótimo final de semana!!!
    My

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Me sinto honrada em ter sido escolhida por vc.
    Preciso q diga qual selo, pois abri o link e tem várias coisas lá. Não achei escrito selo e fiquei na dúvida. Preciso do link do selo p por no meu layot e postar no blog e tbm saber as regras p mandar p as escolhidas.
    Te convidei no face. Bjosssssss

    ResponderExcluir